Quimiweb
Inovação & Tendências
redes
dinâmica
fapesp
pós-doutorado
ecológicas

Pós-doutorado em dinâmica coevolutiva na USP

Agência FAPESP

Autor

Pós-doutorado em dinâmica coevolutiva na USP

Pós-doutorado em dinâmica coevolutiva na USP Projeto conduzido no Instituto de Biociências visa desenvolver um mapa teórico para a dinâmica evolutiva em redes ecológicas (foto: Wikimedia Commons)

18 de outubro de 2021

Agência FAPESP – Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto de Apoio a Jovens Pesquisadores “Dinâmica evolutiva em redes ecológicas”, desenvolvido no Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20/10).

A vaga é para desenvolver estudos sobre dinâmica coevolutiva em redes ecológicas. O projeto espera contribuir para o desenvolvimento e consolidação de um mapa teórico para a dinâmica evolutiva em redes ecológicas.

O candidato deve ter doutorado em ecologia, biologia, zoologia, parasitologia, botânica, genética, computação ou física. Também deve apresentar publicações como primeiro autor. É desejável ter experiência internacional, conhecimento em linguagem de programação e publicações como colaborador.

Os interessados devem enviar e-mail para o professor Paulo Roberto Guimarães Jr. (prguima@gmail.com), indicando como assunto “Pos-doc – [nome do(a) candidato(a)]”. Junto ao e-mail devem ser encaminhados currículo atualizado, carta de recomendação, diploma de doutorado e carta de interesse.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4570.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar


Leia este artigo com uma
conta gratuita.

Já tem uma conta? Faça Login

Relacionados

Interior da Terra está esfriando mais rápido do que se pensava

Interior da Terra está esfriando mais rápido do que se pensava

Isso pode fazer com que as placas tectônicas, que são mantidas pelos movimentos convectivos do manto, desacelerem mais rápido.

Por Inovação Tecnológica

Astrônomos captam colisão cósmica inédita

Astrônomos captam colisão cósmica inédita

Um objeto intruso aproximou-se e detonou com o ambiente ao redor de uma protoestrela binária

Por Inovação Tecnológica

Programa de agricultura sustentável da Bayer completa 5 anos com novas fazendas modelo

Programa de agricultura sustentável da Bayer completa 5 anos com novas fazendas modelo

Em colaboração com produtores rurais e parceiros, há cinco anos, a iniciativa Bayer ForwardFarming promove a agricultura moderna e sustentável em fazendas independentes em todo o mundo. Em 2021, seis novas propriedades passaram a integrar o projeto, que conta...

Por Brasil Alemanha News