Quimiweb
Inovação & Tendências
cursos
associação
minicursos
espanhol
share

Entidade estudantil oferece mais de 500 vagas em cursos gratuitos de idiomas e de cultura

Agência FAPESP

Autor

Entidade estudantil oferece mais de 500 vagas em cursos gratuitos de idiomas e de cultura

Entidade estudantil oferece mais de 500 vagas em cursos gratuitos de idiomas e de cultura Conteúdo oferecido pela Associação Share da UFSCar é destinado ao público em geral. As inscrições terminam amanhã (foto: Tumisu/Pixabay)

15 de julho de 2021

Agência FAPESP* – A Associação Share, entidade estudantil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus de Sorocaba, oferece mais de 500 vagas em nove cursos e oito minicursos gratuitos, que terão início no segundo semestre de 2021.

Entre as opções de curso com duração de um semestre estão: Japonês básico - alfabetização; Espanhol básico; Espanhol intermediário; Espanhol prático para viagens; Organização pessoal; Teatro; História da Arte; Música e cinema; e Panorama popular da música brasileira.

Já entre os minicursos, que duram de dois a oito encontros, estão disponíveis: Oficina de Kpop; Bebida é cultura; Planejamento financeiro de microempresas; Empreendedorismo; Simulações das Nações Unidas (ONU); Como compostar; Ansiedade e habilidade social; Crie sua marca pessoal; Introdução à inteligência emocional; O que são softskills e como desenvolvê-las no mercado de trabalho; e Introdução à Economia.

O conteúdo é destinado ao público em geral, podendo se inscrever qualquer pessoa maior de 16 anos que tenha acesso à internet. No caso dos cursos de idiomas, será requerido conhecimento compatível com o nível do curso. Para isso, serão realizados testes antes do início das aulas.

As aulas acontecerão on-line e ao vivo, em plataforma a ser definida pelo professor de cada formação. É permitida a inscrição em até dois cursos e/ou minicursos.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário on-line, disponibilizado no site da Associação Share até amanhã (16/07). A seleção será feita com base na análise do formulário. A taxa simbólica de matrícula é de R$ 5, e só será cobrada caso a pessoa seja aprovada e pretenda fazer o curso.

Mais informações: https://associacaoshare.com.br/.
 

  Republicar


Leia este artigo com uma
conta gratuita.

Já tem uma conta? Faça Login

Relacionados

KPMG é líder em serviços de gerenciamento de dados

KPMG é líder em serviços de gerenciamento de dados

O relatório “The Forrester Wave™: Data Management Service Providers Q4 2021” nomeou a KPMG como líder em serviços de gerenciamento de dados. O resultado levou em consideração uma avaliação da Forrester sobre os provedores de serviços considerados como mais importantes...

Por Brasil Alemanha News

BMW Group Brasil celebra os prêmios conquistados em 2021

BMW Group Brasil celebra os prêmios conquistados em 2021

O BMW Group do Brasil celebra a conquista de diversos prêmios nos setores automotivo, motociclístico e institucional durante o ano de 2021. Entre eles, o Carro do Ano, o mais tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira, completando a sua...

Por Brasil Alemanha News

Água: a peça-chave para um desenvolvimento de negócios sustentável

Água: a peça-chave para um desenvolvimento de negócios sustentável

Iniciativas de sucesso no setor industrial para uma gestão hídrica mais eficiente Crises hídricas são uma realidade cada vez mais frequente no Brasil e no mundo. Os sinais de alerta para um colapso hídrico têm voltado a atenção global...

Por Brasil Alemanha News