Quimiweb
Inovação & Tendências
treinamento
bolsas
fapesp
vaga
back-end

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece vaga de treinamento técnico em desenvolvimento back-end

Agência FAPESP

Autor

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece vaga de treinamento técnico em desenvolvimento back-end

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece vaga de treinamento técnico em desenvolvimento back-end Candidato deve ser graduado, com no mínimo quatro anos de experiência comprovada na área de tecnologia da informação. Inscrições até 21 de abril (foto: fancycrave1/Pixabay)

15 de abril de 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro A (TT-4A) com bolsa da FAPESP, vinculada ao projeto “Eficiência e inovação na coleta e integração de dados em museus e instituições abertas ao público”, está disponível para desenvolvedor back-end. O prazo de inscrição estará aberto até 21 de abril de 2021.

O projeto é conduzido na empresa Percebe Pesquisa Consultoria e Treinamento Educacional, de São Paulo, que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O trabalho consistirá em refactoring do código de back-end do protótipo com vistas à expansão do software de agendamento e interface com as áreas de acesso e difusão dos acervos digitais catalogados e desenvolvimento back-end dos novos módulos a serem agregados à plataforma, em forma de API REST ou similar.

O candidato deve ser graduado, com no mínimo quatro anos de experiência comprovada em tecnologia da informação após a graduação, e deve ser proficiente em PHP, com foco específico para desenvolvimento em CMS WordPress e em SQL, especialmente MySQL.

Os interessados podem se inscrever enviando e-mail para percebe@percebeeduca.com.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4209.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar


Leia este artigo com uma
conta gratuita.

Já tem uma conta? Faça Login

Relacionados

Supermemória híbrida ULTRARAM chega às pastilhas de silício

Supermemória híbrida ULTRARAM chega às pastilhas de silício

A implementação de qualquer tecnologia eletrônica digital em pastilhas de silício é essencial para sua comercialização.

Por Inovação Tecnológica

Aldeias Infantis SOS é eleita uma das 100 Melhores ONGs de 2021

Aldeias Infantis SOS é eleita uma das 100 Melhores ONGs de 2021

O Prêmio Melhores ONGs anunciou que a Aldeias Infantis SOS está entre as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2021. Na lista, que já está disponível no site melhores.org.br, é possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas...

Por Brasil Alemanha News

Iniciativa da Bayer de combate à cigarrinha alcança 194 cidades do Sul do País

Iniciativa da Bayer de combate à cigarrinha alcança 194 cidades do Sul do País

Os impactos do fenômeno climático La Niña – marcado por tempo seco e chuvas irregulares – já ameaçam as estimativas da produção do milho verão no Rio Grande do Sul, principalmente na região noroeste do estado, segundo dados da...

Por Brasil Alemanha News